PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A VIDA DE UM BOFINHO - PARTE FINAL

A vida de um bofinho. Parte Final


Ei garotas, estamos iniciando o mês de agosto e espero que seja um mês muito feliz para todas nós. Hehehe’ Tive um retorno muito legal das leitoras sobre essa saga de textos sobre bofinhos e fico realmente feliz.

As bofinhos são realmente muito interessantes. Apesar, de eu me enquadrar como uma bofinho eu admiro garotas que são como eu, não pra relacionamento de namoro, mas sim para uma boa amizade.

Já ouvi falar que as bofinhos são “homens perfeitos”, mas na realidade eu não acho muito legal dizer isso, porque somos mulheres mesmo sendo masculinas e temos defeitos como qualquer ser humano da face da Terra.

Ser bofinho é para quem tem coragem de peitar a sociedade e se assumir como verdadeiramente é, isso tudo sem se submeter a padrões.  Ter uma atitude masculina, mas também ter aquela sensibilidade que só uma mulher consegue. Ser bofinho é ter pegada forte e saber fazer uma mulher se sentir a mais amada do mundo.

Nem todas as bofinhos são cafajestes e nem todas sonham em casar ou essas coisas. Cada pessoa,uma vida e cada coração, um sentimento. Cabe a você encontrar a que melhor te encaixa.

Espero que tenham gostado de conhecer melhor a vida de um bofinho. Um beijo a todas e até a próxima. ;)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK