PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

E quando a amizade se torna amor?

E quando a amizade se torna amor?


Meninas que saudades de escrever para vocês, mas hoje surgiu um tema que eu tinha que dividir com minhas leitoras. Então vamos lá. kkk'

Viver na "Lesbolândia" não é nada fácil, Naum ém? Passamos por tantas situações que são assuntos para uns 100.000 posts. Hoje resolvi trazer pra cá um assunto que eu já passei. Sabe aquela amiga? Sim, essa mesmo!Gata pacas, gente boa, inteligente, gosta das mesmas coisas que você e ela é sempre o seu assunto preferido com os demais amigos.CUIDADO!!! Você pode estar afinzaça dela e todo mundo vê menos você.

Bom, é uma situação difícil, porque rola aquele medo de estragar uma amizade maravilhosa, mas um conselho que eu dou é sempre agir pensando nas consequências. Se essa mulher vale a pena, é tudo de bom, é tudo o que você deseja? Por que não lutar por ela? Coloque na balança a amizade e o amor e veja qual pesa mais. Se conseguir equilibrar os dois maravilha. Evite sofrer, a medida que amadurecemos vamos vendo que sofremos porque deixamos a energia ruim tomar conta e podemos combater isso com muito força de vontade e um belo de um sorriso no rosto. hahaha'

Então, meninas é isso aí.

Beijos para todas as minhas amadas leitoras e seguidoras. Quem ainda não segue o blog peço que siga é bom ter vocês aqui.


Fuii e até o próximo post.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK