PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

HORA DO RISO

A professora do Joãozinho mandou os alunos fazerem............. 

A professora do joãozinho mandou os alunos fazerem um dever de casa ela falou:
-Tragam pra mim amanhã três palavras de casa.
- os alunos responderam:
-Tá professora.
Na casa do Joãozinho a mãe dele estava brigando com pai dele e ele falou:
-Mãe me de um palavra.
Ela respondeu brava:
-porra.
Como o irmão dele gostava muito do Batman foi até o quarto dele e falou:
-Mano me dá uma palavra.
O irmão respondeu:
-Batman,Batman!!!
Como a irmã dele gostava muito do Latino foi até o quarto dela e falou:
-Mana me dá uma palavra
Ela respondeu:
-O baby me leva.
E ela escreveu tudo no caderno.
No outro dia a professora perguntou:
-Fizeram o dever que eu mandei?
Eles responderam:
-simmmmmmmmmmm
Ela perguntou primeiro a Marizinha:
-Diga suas três palavras.
A Mariazinha respondeu:
-Casa,tinta e lápis
E assim sucessivamente.
Chegou a vez de Joãozinho ela falou:
-Joãozinho diga suas três palavras.
Joãozinho respondeu
-porra
A professora falou:
-Menino quem você pensa que é?
Ele respondeu:
-Batman,Batman
Ela falou novamente:
-Vou te levar pra diretoria
Ele falou:
-O baby me leva.****
** *=========================***
 

*Médico nervoso. *
** **
O médico mal-humorado indagou ao paciente:****
- Todos tem mania de se automedicar. Você, por
exemplo: o que fez antes de vir aqui?****
- Passei na farmácia. - respondeu o paciente.****
- É? E qual foi a prescrição idiota que o cretino do farmacêutico te deu?****
- Ele me aconselhou vir aqui te procurar.****

*=================================*
*Um pouquinho de ketchupe * 

Em cima da mesa da casa de Joãozinho,havia akele pote enorme de ketchupe,Joãozinho sempre quando via esse pote ia diretamente enfiar o dedo e comer-lo.
Certo dia,mãe de João zinho teve que dar uma saidinha rápida a procura de pão.
- Joãozinho,eu vou a padaria e olhe lah em menino! Naum vai comer esse ketchupe! Já volto.
- Tude bem mamãe.Não se preocupe-respondeu Joãozinho.
Quando a mãe de Joãozinho fecha a porta,Joãozinho ataca a lata de ketchupe.Todo lambuzado,continuando a comer,conseguiu ouvir a sua mãe tentando abrir a porta.
Joãozinho desesperado não sabe o que fazer vai para o apartamento mais perto de sua casa e entra debaixo da cama de um casal que estava transando.
Joãozinho,lambuzado e todo calado,ouve:
-Aih amor,poe sua salchicha no meu pão!
disse a mulher em cima da cama,
Joãozinho todo entusiasmado se levanta e diz:
-Quer um poukinho de ketchupe?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK