PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ANEDOTA... LUA DE MEL: E 1ยช. vez.....................?

*Um casal recรฉm casado, chega ao hotel e a inocente rapariga, diz ao marido:


- Amor, eu nรฃo sei nada destas coisas, entรฃo vais ter que me ensinar.


Compreensivo o marido responde:


- Minha vida, a partir deste momento, ร  tua "coisita" vamos chamar-lhe a prisรฃo e a "este" vamos chamar o prisioneiro.


Vamos entรฃo meter o prisioneiro na prisรฃo...


Depois do primeiro "round", o tipo atira-se de barriga para cima na cama,
mas a rapariga entusiasmada diz ao marido:


- Amor, o prisioneiro estรก fora da prisรฃo.


O esposo nรฃo muito entusiasmado diz:


- Vamos metรช-lo na prisรฃo outra vez.


E seguem com a segunda....


Mas a rapariga รฉ bastante gulosa e diz-lhe:


- Amooooooooor, o prisioneiro estรก fora outra vez!


Levanta-se o tipo como pode, com as pernas tremendo como um recรฉm nascido, e vai para a terceira.....


Ao terminar atira-se na cama, exausto.


Mas a rapariga volta a dizer:


- Querido, o prisioneiro voltou a sair!


Responde-lhe o esposo, desesperado:
 *
*- **Nรฃo me chateies porra!... O prisioneiro nรฃo foi condenado a prisรฃo perpรฉtua!!!...*


Nenhum comentรกrio:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site sรฃo retiradas da internet, se por acaso vocรช se deparar com algo que seja de sua autoria e nรฃo tiver seus crรฉditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos crรฉditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK