PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MARYAH MARY

Maryah Mary Que linda a mensagem Joseni Josa Parceiro!!!! Ameii copiei kk'

Sobre Maryah

Apago com um sorriso, toda a
tristeza que me invade a alma. Assim não darei aos que me odeiam a
alegria de me ver chorando, mas darei aos que me amam a alegria de me
ver sorrindo."
Sei que minhas qualidades cobrem meus defeitos.
......Eu saio de tudo isso exatamente como entrei, não conquistei nada de bens materiais e tudo que eu sonhei virou pó. O mesmo dinheiro, o mesmo celular, o mesmo grau de graduação, o mesmo sentimento mas, com muita experiência.
O que me consola é saber que ensinei muito e aprendi muito, agora é tocar a vida e me amar loucamente como ninguém nunca conseguiu amar.

Sou uma pessoa de única personalidade, não finjo ser o que não sou para atingir meus objetivos e conquistar amizades, gosto de amizades sinceras... em muitos casos inimigos resolveram tirar suas armaduras e me conhecer antes de me julgar.. Enfim sou uma pessoa extrovertida, legal, não me diria anormal, anormal são vocês que se julgam normais, apenas sou feliz! ..Do meu modo ... ahh só conhecendo mesmo pra saber rsrss

..............................

Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos...
... dão força...
Estão sempre lado a lado... Nas conquistas, nas derrotas...
Nas horas boas e nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão, de vez em quando...
Amizade é ter um irmão
Que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos, emoções...
É compreensão, é diversão...
É contar com alguém, sempre que precisar
É ter algo em comum
É não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo...
É saber que se tem mais em comum do que
se imagina...
É sentir saudade, é querer dar tempo...
É dar preferência, é bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba...
Mesmo que a gente cresça,
E apareçam outras pessoas no nosso caminho...
PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA...
ELA, SIMPLESMENTE EXISTE!!!
 autor desconhecido
 Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=136117576469802&set=a.100105490071011.7.100002146800016&type=3&theater
 

Um comentário:

Sexygirl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK