PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

COMO SEDUZIR UM HOMEM SEM QUE ELE PERCEBA

Amiga, alguma vez já aconteceu na sua Vida de Você ver um Homem e pensar em Sexo ?

Se disser que não, Você é Mentirosa ou é Reprimida.


Digo isso, porque devido à nossa formação cultural, convenções sociais e uma infinidade de variáveis, fazem com que isso, pertença só ao Universo Masculino.


Mas , como animal,primata, fêmea e adulta; é assim que a Antropologia vê a Mulher, é natural nosso instinto sexual ser magnetizado também.


Só que, se fizermos igual à eles e partirmos para a conquista, seremos consideradas vulgares, oferecidas, p*tas...


Então aqui vai 5 Dicas para quando isso acontecer, Você possa seduzi-lo e fazê-lo pensar que ,foi ele quem seduziu.




Roupa:
A roupa deve valorizar exatamente aquilo que Você tem de melhor. É justamente esta parte que tem que ser destacada.

Por exemplo: Se Você tem pernas lindas, use roupas que as delineiam; por favor, mini saia não é sedutor, é vulgar; deixe-as para adolescentes. No máximo uma fenda.

O mesmo vale para ancas, seios. Se forem os pés, garota sortuda-Homens são loucos por pés-. um salto 15, pés cuidados e um esmalte com matizes violeta fazem tudo. Vermelho, tem que ter cuidado para não parecer vulgar.


A Sedução parte do princípio de que: Não é o que Você mostra, mas sim, o que sugere.


Os Vestidos são muito mais sedutores do que calças, por mais justas que sejam.




Olhar
: Alguma tem os olhos lindos, outras o olhar. Se tiver que escolher, escolha o olhar.

O olhar fala mais do que os olhos.


Não é um olhar “ Hoje vou te comer”.; mas sim, Você é objeto do meu desejo.


O Olhar mais demorado, abre um canal de aproximação.


Tenho uma Amiga, que tem uma tática para seduzir, que poucas vezes vi na minha vida.

Ela fica olhando par o Homem com muito desejo até ele se dar conta do olhar, então, quando ele olha, ela baixa os olhos como se tímida e envergonhada. A Desavergonhada.




O Toque:
Toque nele “sem querer”. Roce o braço ou encoste o quadril ao passar.

O “Toque Sutil” dá a impressão que foi casual e, portanto, não deixa ele perceber o que estamos querendo; e ainda ajuda a perceber, se existe a “química” entre Você e Ele.




O Corpo Que Fala: Tenho uma Amiga, que não é nenhuma deusa, ma s fico impressionada como é magnética. Várias vezes já vi Homens loucos por ela por um simples motivo: O Caminhar. E olha que não falo daqueles caminhar rebolativos, vulgar. Mas sim aquele caminhar de fêmea que atrai machos.

Existem gestos que cativam Homens, não aquela idiotice de ficar passando a mão nos cabelos, é muito mais sedutor um meneio de cabeça, uma inclinação.

Fale baixo, pois para escutar, ele vai ter que fazer a distância física diminuir, ficando mais próximo e sob o seu controle.


Mostrar os pulsos ajuda na Sedução; pois ele é um grande liberador de Feromônios , um hormônio de química altamente sexual.


Mas, principalmente, não faça tudo ao mesmo tempo. Fica horrível.




Senso de Humor:
Nas Pesquisas que fizeram com Homens sobre o que atrai na Mulher; uns respondem os cabelos, outros as nádegas,aquele os seios, aquele outro os pés; mas TODOS dizem que sentem atração por Mulher com Senso de Humor.

E o que é senso de humor? É não se levar tão a sério, tudo para o lado pessoal, é estar bem informada, desenvolver o desapego...


O Senso de Humor na Mulher significa, na Visão do Homem, que ela é Inteligente. Aliás, existem inúmeras Pesquisas que comprovam que Mulher Burra, geralmente é Mal Humorada.


Não vou falar de Perfume, pois tem Pesquisas que apontam que certos Homens preferem o cheiro natural da Mulher, outros,acham enjoativo e outros ainda, acham o Perfume altamente sedutor. Mas como esta matéria não trata de exceções, resolvi deixar ele de fora


Amiga, de todas as Dicas dadas, a mais difícil é a do Senso de Humor.


Então, se Você começar a desenvolver esta qualidade, é meio caminho andado; e a maneira mais fácil de desenvolver o Bom Humor é... Desencana Amiga. Desencana.


Mulher Desencanada seduz como ninguém.


FONTE: http://papodeliciadaloira.blogspot.com/2011/10/como-seduzir-um-homem-sem-que-ele-saiba.html?zx=5aed9aa777d85ebf 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK