PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de outubro de 2011

SEJA SIMPLES!!

Só de Passagem
 
Conta-se que um turista foi à cidade do Cairo, no Egito, visitar um famoso Rabino.
O turista ficou muito surpreso ao ver que o Rabino morava num quarto simples cheio de livros.
As únicas peças de mobília eram uma mesa e um banco.
- Onde estão os seus móveis? - perguntou o turista.
E o rabino bem depressa, perguntou também:
- E os seus? Onde estão?
- Os meus? - disse o turista.
- Mas eu estou apenas de passagem!
- Eu também! Disse o Rabino.
A vida na terra é só uma passagem e, no entanto, vivemos tentando possuir coisas e pessoas, como se fôssemos ficar aqui eternamente.
Seja simples!
 
seja simples
 
Por um Mundo Melhor!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK