PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HORA DO RISO: MARIDO DE ALUGUEL

O encanador chega num apartamento para atender uma chamada de emergência.
Uma morena linda de olhos verdes, 1.73 de altura e um corpo perfeito abre a porta, enrolada apenas numa toalha.
O cara não consegue desgrudar os olhos dela, que fica ali, parada, de toalha mesmo, esperando ele terminar o serviço.
Depois de meia hora ele termina o trabalho. A mulher agradece e se abaixa para preencher o cheque, deixando aparecer seus enormes seios. O cara já está quase se descontrolando e agarrando a morena e ela diz:
– Olha, eu não sei como pedir isso pra você… É uma coisa um pouco fora do comum… Bem, eu gostaria que isso ficasse só entre nós dois…
– Claro, madame! – concordou o cara, excitadíssimo – Pode falar!
– É que o meu marido – continua a gostosona – é uma pessoa muito boa, mas é tão fraquinho, coitadinho… Enquanto você é um homem forte, másculo…
Então, quando eu vi você entrando, pensei…
– Fala, dona, fala! – disse ele, em ponto de bala.
– Você faria uma coisa por mim?
– Claro, dona! É só falar que eu faço agora mesmo!
Então ela levou o moço até o quarto dela e disse:
– Arrasta este armário pra mim?…

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK