PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: … para que vos torneis […] filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta… (Filipenses 2:15)

Pensamento: Ilumine seu mundo refletindo a luz de Jesus.

Leitura: Filipenses 2:12-18.

Mensagem:
Faça o Que é Certo

            Em uma viagem ao exterior, encontrei um advogado da minha cidade em Nova Jersey, EUA. Ficamos surpresos com o quanto tínhamos em comum. Durante a conversa, ele perguntou: “Você disse que seu nome é Stillwell?” Eu disse: “Não, é Stowell”. Então, ele mencionou que tinha tido um cliente chamado Stillwell. “É Art Stillwell?”, perguntei-lhe – e, para minha surpresa, ele disse que sim. Art Stillwell frequentava minha igreja e era um homem de negócios influente na comunidade.
            O advogado admitiu não ter tido outro cliente como Art. Ele explicou que a maioria dos seus clientes quer que ele faça todo o possível para livrá-los dos seus problemas, mas Art era diferente. Sempre que ele perguntava a Art o que deveria fazer em qualquer situação específica, Art respondia: “Faça apenas o que é certo”. Obviamente, isso havia impressionado o advogado.
            Submeter-se a Cristo em todos os desejos e decisões, independente do resultado, é o que nos diferencia em um mundo repleto de pessoas consumidas por seus próprios interesses. Quando levamos uma vida inocente “inculpável” – refletindo corajosamente a integridade, o amor e a graça de Jesus –, claramente “… resplandecemos como luzeiros no mundo” (Filipenses 2:15).
            Assim, se você deseja iluminar seu mundo de maneira convincente, faça apenas o que é certo!

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK