PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ESTA É A MELHOR DO MÊS - Olacir de Moraes

ESTA É A MELHOR DO MÊS

Hoje com mais de 80 anos, Olacir de Moraes, o rei da soja, que gosta de sair e ser fotografado com lindas e jovens mulheres, foi entrevistado por um repórter:
Repórter: - Dr. Olacir, o Sr. acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?
Olacir: - Meu amigo, eu gosto muito de lagosta e quando vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria nunca pergunto se a lagosta gosta de mim... Eu, simplesmente, como!!!



  image0021.png
89K Exibir Download

2 comentários:

Blog Denilson Almeida disse...

Oi,o Ajeita meu blog gostaria de fazer parceria com você,ficarei grato se me seguir pois já estou seguindo.Um abraço e sucessos.
http://blogdenilsonalmeida.blogspot.com/

JOSENI LIMA disse...

Olá,
Obrigado pela visita. Claro que irei te seguir e se tiver matérias interessantes no teu blog pegarei umas pra psotar aqui pra meus leitores e seguidores.
Pena que não posso ajeitar teu blog, pois cada pessoa tem um estilo.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK