PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VI NO FACEBOOK

Meus amores, meus anjos, meus gardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha , em paz, e cheia de saúde. Coração é so amor.
Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina q vem de vcs. Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vcs todo o tempo. Para Deus não existe o impossivel!!! Graças à ele e sua proteção estou de pé, e assim sera Bjusssss (via twitter)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK