PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NATUREZA

NATUREZA

Eu gosto da natureza como ela é.

Quando ela chama pelos olhos.
No cantar dos passáros
No entardecer de mais um dia.
Quando ando pela praia..e vejo todos os dias
Não são sempre os mesmos caminhos.
Como as ondas mudam os seus rumos.
As gaivotas procuram os seus ninhos.
As conchinhas enfeitam toda a praia...
É a natureza sempre presente .
É pelo filhote de beija - flor procurando pela sua mãe..com certeza está com fome.
E os passarinhos cantando no fim de tarde...no céu tão lindo fico olhando...
Não existe tempo e nem limites pra que estes pequenos encontrem o seu destino.
Eu adoro demais estar entre a natureza.
Cresci andando varias praias..e hj ainda faço o que mais gosto.
Como se fosse cada grão de areia deixasse uma lembrança dentro de mim.
Pra nunca esquecer desta natureza encantadora, que vive pertinho de mim.

Cris 06/01/2008 

Um comentário:

Comprar cuadros disse...

Bom poema sobre a natureza, é como se você transportados para a floresta ou em outro lugar.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK