PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ADULTO ESPERANÇA 2012

ADULTO ESPERANÇA 2012 

PARTICIPE
Para doar R$100,00...Ligue para o meu celular.
Para doar R$500,00...Ligue para o meu fixo.
Para doar R$1000,00...É só me avisar que eu mesmo vou buscar...
Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, na noite ou na
madrugada mesmo...
Doações do exterior...não se acanhe: hablo espanhol, je parle français,
ich spreche Deutsch, io parlo italiano, ia gavariu pa ruski, I speak
english (British and American) ....
Ah ! Sim, aceito também Euro e Dolar. Peso não!Já carrego o meu... 
Colabore!!! Faça um adulto feliz em 2012!!!
Não sou mais Criança, mas ainda tenho Esperança... 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK