PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Psicólogo...

*Caro Dr. António Martins 

Espero que me possa ajudar. Saí de casa ontem à tarde no meu carro para ir trabalhar, e deixei o meu marido em casa, vendo televisão.
Andei pouco mais de 1km quando o motor parou e não voltou a arrancar.
Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido e quando cheguei, apanhei-o em flagrante na cama com a filha da minha vizinha!
Eu tenho 32 anos, o meu marido tem 34 e a desavergonhada, 19. Estamos casados há 10 anos e ele confessou que mantinha aquela relação há mais de 6 meses.
Eu amo o meu marido e estou desesperada. Preciso urgentemente do seu conselho.
Antecipadamente grata.
Paula
________________________________
Resposta do psicólogo! 

Cara Paula
Quando um carro para, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ser devido a uma série de fatores. Pode não haver combustível no depósito ou o filtro estar entupido, também pode ser da  injeção eletrônica ou
da bomba de gasolina que, não fornecendo combustível ou pressão suficiente nos injetores impede que o motor funcione. Nesse caso, a pessoa a contatar
deve ser um mecânico. Não volte a incomodar o seu marido. Ele não é
mecânico.
Espero ter ajudado. 

Antonio Martins, psicólogo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK