PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de janeiro de 2012

QUEM SERÁ O NOVO PREFEITO DE ARACOIABA?


Silvanar Soares Pereira updated the description.

Tem muita gente por aí discutindo, debatendo, especulando... sobre quem vai ser o próximo Prefeito de Aracoiaba. Percebo que muitos dos comentários, são carregados de paixão (ou ódio) pelos nomes. As opções que se apontam são muito poucas e parece que tem que ser gente do meio (que já foi ou que está envolvido com quem é prefeito).
Mas o principal, estão deixando de lado, que é os problemas do município. E isso é o que os políticos querem: um povo que não se preocupa em cobrar nada. Na verdade, muitos dos que votam e defendem seus caciques, estão mais preocupados em garantir a boquinha. Mas nós precisamos pautar neste debate, os problemas do município e as propostas para enfrentá-los. E é exatamente o objetivo central deste grupo: ouvir as pessoas de bem, que usam do bom senso e que falam pensando em algo bem maior do que os partidos, os grupos, os caciques... ou seja, o povo.
Se você tem este propósito, seja bem vindo ao grupo e fique à vontade para postar muitas coisas boas.
Agradecido,

Silvanar Soares

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK