PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

RÁDIO RN AGITOS




QUEM SOMOS
Há quase 1 ano no ar, a Rádio RN Agitos é considerada atualmente pelo mercado como um das melhores e mais respeitadas Web Rádio do Nordeste. Voltada ao entretenimento do publico forrozeiro, é comandada pelos diretores Diego Mix e Danilo Mix, e produzida por toda equipe de Produção e Locução com sede em Natal/Parnamirim-RN e vários estúdios espalhados pelo nordeste.
CONTEÚDO
A programação leva aos ouvintes muita informação, através de matérias e atrações exclusivas. Festas, eventos, notícias, musica, vídeo, tv web, transmissão de shows ao vivo, são ingredientes que fazem parte deste universo de comunicação, além dos programas de grande sucesso.

PÚBLICO ALVO
Buscando em seu segmento, atinge um público de 15 a 60 anos, não só do norte-nordeste mais como do Brasil e do mundo.

TRAJETÓRIA
A RN Agitos foi criado com o objetivo de levar entretenimento aos ouvintes através de matérias exclusivas e de utilidade pública. Sempre com muito carinho e dedicação.

Desde o lançamento em 2011, a Rádio não para de crescer. Nesse primeiro ano, as atrações eram transmitidas pelo Site na internet, podendo assim então ser acessado de todas as partes do planeta, e apostou-se na rotatividade de apresentadores ao vivo a cada dia. Logo nos seus primeiros meses de atividades passamos por varias batalhas e estamos vencendo e acreditando cada vez mais no nosso potencial, a RN Agitos foi sendo convidada a fazer parceria com grandes site/blogs de gravadores e divulgadores do mundo forrozeiro e assim é altamente acessada pela população de Internet. A partir daí, a Rádio ganhou identidade sempre visando levar a alegria e entretenimento aos nossos ouvintes.

Com o reconhecimento do público e audiência expressiva, a RN Agitos passou a ser falada ouvida e divulgada. Dessa forma, a RN Agitos se tornou uma das mais respeitadas e eficientes ferramentas comerciais da mídia regional, despertando o interesse de grandes parceiros.

E é por isso, que toda a equipe convida você a acompanhar a RN Agitos por toda a internet.

E não se esqueça RN Agitos, agitando com você. Qualidade e profissionalismo você encontra aqui!

A Rádio RN Agitos é mais uma da D&D Produções.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK