PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SENTA AÍ Q UE LÁ VEM RECEITA: Bolo de chocolate e pudim ajudam a emagrecer, aponta estudo


Bolo de chocolate e pudim ajudam a emagrecer, aponta estudo

Foto: Reprodução
Fazer dieta para você é cortar seus doces preferidos? Um estudo da Universidade de Tel Aviv pode ajudar a contornar este problema. Segundo a análise, comer pedaços de pudim ou bolo no café da manhã é uma estratégia saudável aos regimes, porque no começo do dia o metabolismo está preparado para processar quantidades maiores de caloria, e satisfazer o desejo de doces evita que se crie um vício nos alimentos proibidos, a longo prazo.
O estudo foi realizado com 193 pessoas, divididas em dois grupos: os que podiam comer sobremesas no café da manhã, e outro que tinha um limite de 300 calorias para a refeição. Ao longo de 32 semanas, os que mais se alimentavam no período matutino perderam mais peso do que os outros, porque não deixaram de comer o que gostavam. O segundo grupo, apesar de ter perdido peso, recuperou-o após voltar a comer os alimentos que tinham sido proibidos. Vale rever a dieta, não?
(Via Daily Mail)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK