PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de março de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: Quanto amo a tua lei! é a minha meditação, todo o dia! (Salmo 119:97)

Pensamento: Quanto mais você ler a Bíblia, mais amará o Autor dela.

Leitura: Salmo 119:97-104.

Mensagem:
Busca Pelos Dez Mais

            BibleGateway (Portal Bíblico), um recurso bíblico online, observou os hábitos de visualização de alguns dos oito milhões de visitantes mensais dosite. Descobriram que João 3:16 foi o versículo mais procurado em 2010.
            Não acho surpreendente ser o número um da lista, pois nos diz que Deus nos amou tanto que enviou Seu Filho para nos resgatar de nosso pecado e nos dar vida eterna. A ordem de Jesus aos Seus seguidores para espalhar as boas-novas: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações…” (Mateus 28:19) é o número dez dessa mesma lista. Entre os dez primeiros também estão Jeremias 29:11 e Romanos 8:28 sobre os bons planos e propósitos de Deus para o Seu povo.
            As Escrituras estão repletas de verdades que podemos procurar e compartilhar. Em Salmo 119, o capítulo mais longo da Bíblia, o salmista compartilhou seus pensamentos sobre a palavra de Deus. Ele disse: “Quanto amo a tua lei!…” (Salmo 119:97). Nossa leitura bíblica de hoje apresenta algumas razões do salmista para amar a Palavra: dá a ele sabedoria e entendimento, é doce e livra seus pés do mal. Por essa razão é sua meditação “todo o dia”.
            Continuemos investindo tempo na leitura da Bíblia. Quanto mais examinarmos a Palavra, mais cresceremos em nosso amor por ela e por seu Amor (Salmo 119:97).

FONTE:
Anne M. Cetas
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK