PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de março de 2012

Quadrilha assalta agência bancária no interior do Ceará

Assaltantes renderam o vigilante e assaltaram uma agência do Banco do Brasil, dentro do prédio da Prefeitura do município de Choró, localizado a 180 quilômetros de Fortaleza, durante a madrugada desta terça-feira, 13.
Segundo informações da Delegacia da cidade e da Polícia Militar de Quixadá, os assaltantes entraram pelos fundos do local e renderam o vigia, que foi amordaçado e mantido no interior do prédio. Com um maçarico, a quadrilha abriu a lateral do caixa eletrônico e roubou parte do dinheiro que estava nas gavetas.
De acordo com a Polícia, os criminosos fugiram e deixaram as ferramentas do crime no local. O vigilante só foi libertado no começo da manhã, quando a Polícia foi informada do assalto e se dirigiu ao local para verificar o ocorrido.
Ainda não há informação dos suspeitos.
(O POVO Online)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK