PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de março de 2012

QUERO A VAQUINHA DE VOLTA!!

Quero a vaquinha de volta!
Hoje, a mascote Itambé está presente na vida do consumidor e de sua família! Onde quer que a Vaquinha esteja logo terão crianças e adultos ao seu redor. Essa proximidade faz com que o consumidor confie e se identifique com a marca.

Por isso, a Vaquinha é tão querida por toda família Itambé. Conheça a história dela.


Em 1968, o então presidente Dr. José Pereira Campos Filho recebeu de presente do Dr. Ídio F. Leal, consultor e assessor de equipamentos de laticínios na época, uma vaquinha de feltro, que passou a inspirar as ações institucionais, de mídia, embalagens, de merchandising nos pontos de vendas e em qualquer momento de contato com os consumidores.

Algumas campanhas publicitárias marcaram a Itambé ao longo de sua história. A participação em eventos esportivos é um marco: como a Vaquinha da Copa do Mundo de Futebol nos anos de 1982, 1986 e 1990, na Copa América de Futebol de 1987, nos Jogos Olímpicos de 1988 e a participação no "Brazil Swimming Cup", realizado nas areias de Copacabana, em 1994.

Vale ressaltar também a participação em eventos culturais. Em 2006, Belo Horizonte é invadida por simpáticas vaquinhas que aguçam a curiosidade de adultos e crianças que habitam a cidade. É a Cow Parade, fenômeno artístico-cultural ocorrido em todo o mundo que chega a Minas Gerais graças ao patrocínio cultural da Itambé.

Mesmo depois de 44 anos, a Vaquinha Itambé é a alma da empresa!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK