PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de abril de 2012

COMUNICADO: CLEIDE RIBEIRO LEITE


Josefa Monteiro e Flávio Silva compartilharam a foto de Maria Cleide Ribeiro Leite.

Prezados,

Bom dia!

O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem (Guimarães Rosa).

Comunico que desde o último dia 30 de março, estou afastada das atividades como Secretária de Educação. Afasto-me com a consciência tranquila e a certeza de ter cumprido mais esta missão em minha vida.
Durante sete anos e três meses à frente da educação de Aracoiaba, procurei trabalhar com ética, justiça e honestidade. Busquei ouvir as pessoas, ouvir as comunidades, viver conjuntamente as suas reais necessidades. E, desta forma, perseveramos, fortalecemos a credibilidade na participação conjunta. Com isso, formamos uma grande equipe. Equipe esta que desempenhou suas atividades com muita responsabilidade e compromisso.
Desejo agradecer a todo o povo de Aracoiaba por essa significante parceria. Agradeço aos profissionais da educação: técnicos administrativos, diretores, coordenadores, professores, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, vigias, porteiros, motoristas em suas devidas rotas, dentre outros.
Agradeço aos pais, às mães, aos responsáveis, aos estudantes, às crianças, aos jovens, aos adultos e aos idosos.
Agradeço aos parceiros das organizações não governamentais e governamentais, às igrejas, às pastorais, ao Fé e Alegria de Vazantes, ao Instituto da Infância, ao CVT, à CREDE 8, à UVA, à UAB, à UNILAB, à AJA, às demais secretarias municipais, aos Sindicatos, aos Conselhos, enfim, a todos os órgãos que caminharam conosco.
Agradeço ainda aos comerciantes locais pela confiança, aos empreendedores da agricultura familiar, que tanto contribuíram para a melhoria da merenda escolar.
Agradeço à prefeita Dra. Marilene Campêlo pela confiança que a mim foi dada. Agradeço também a todos os vereadores pelos relevantes projetos analisados e aprovados durante esta caminhada. Agradeço às lideranças políticas, aos ‘filhos ausentes, mas sempre presentes’ e a toda sociedade aracoiabense. Muito obrigada de coração e a todos, o carinho, a minha admiração, a minha gratidão!

Um afetuoso abraço,

Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK