PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de abril de 2012

Projeto de lei sugere nome de Chico Anysio para Acquário Ceará

fonte http://www.al.ce.gov.br/index.php/destaques-do-site/item/3120-03-04-2012-mm01



Abertura da SessãoAbertura da SessãoFoto: Paulo Rocha
No expediente da sessão plenária desta terça-feira (03/04), começou a tramitar o projeto de lei 44/12, de autoria do deputado Manoel Duca (PRB), denominando Chico Anysio o Acquário Ceará.
Segundo o parlamentar, o objetivo é prestar “uma justa homenagem a esse cearense que tanto contribuiu para a disseminação da cultura no Estado e em todo o País”. Chico Anysio, nascido em Maranguape, morreu no dia 23 de março último aos 80 anos.
Outro projeto de lei lido na sessão foi o de número 43/12, da deputada Rachel Marques (PT), que institui o programa Escola Gentil na rede de ensino do Ceará. A proposta visa incentivar a reflexão e a adoção de atitudes ligadas à cultura da gentileza nas escolas públicas, envolvendo alunos e toda a comunidade escolar, inclusive o círculo familiar.
MM/AT

Informações adicionais

  • Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
  • E-mail:agencia@al.ce.gov.br
  • Twitter:@Assembleia_CE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK