PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de abril de 2012

HORA DO RISO: BANHO DO PADRE JOÃO COM A FREIRA MADALENA

BANHO DO PADRE JOÃO COM A FREIRA MADALENA



Era sábado, dia do banho do padre João.

A jovem irmã Madalena já havia preparado a água e as toalhas,
exactamente como o velho padre gostava.

Irmã Madalena foi também instruída para não olhar para o corpo nu do
padre, e fazer apenas o que ele lhe pedisse. E rezasse...

Na manhã seguinte, a madre superiora perguntou à irmã Madalena se o
banho havia decorrido bem.

- Ah! Madre - disse irmã Madalena - eu fui salva!

- Salva? Como assim? - Perguntou a madre superiora.

- Bom, quando o padre João estava todo ensaboado, ele pediu-me para
enxaguá-lo. Enquanto eu estava tirando o sabão, ele guiou a minha mão
para o meio das suas pernas, onde ele disse que Deus guarda a chave do
paraíso. Então, ele disse que se aquela chave coubesse na minha
fechadura, os portões do paraíso se abririam para mim e eu teria a
salvação e a paz eterna. Nisso, o padre João colocou a chave do
paraíso na minha fechadura. Primeiro foi uma dor horrível, mas o padre
disse que o caminho da salvação é mesmo doloroso, e que a glória do
senhor iria encher o meu coração de êxtase. Assim foi, eu fui salva!

- Ai Seu  Safado !!! - Berrou, furiosa, a madre superiora - Há mais de trinta
anos que o safado me diz que aquilo é um apito para chamar os
anjos...!





FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/qbx9f5l0m_M

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK