PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de maio de 2012

Após briga com diretor, Ceará ameaça deixar “Pânico na Band”

Claudia Leitte defende entrada do “CQC” no Senado - 1 (© Reprodução Twitter)


SÃO PAULO – O humorista Wellington Muniz, o Ceará, mostrou descontentamento com a direção do programa “Pânico na Band”, no último domingo (27), pouco antes de a atração ir ao ar.
Segundo o jornal “O Dia”, o comediante teve uma briga séria com Alan Rapp, diretor do humorístico, nos bastidores. Isso porque Ceará teria perguntado ao profissional se ele poderia ir ao ar vestido de Gabi Herpes, um de seus personagens, e Rapp o teria ignorado. Ao indagá-lo novamente acerca da questão, o diretor teria disparado: “Faça o que você quiser”.
Com isso, Wellington Muniz teria dado início a um bate-boca bastante agressivo que quase os levou à agressão física.
Apesar do desentendimento, Ceará manteve sua participação no programa. Porém, ao terminar a atração, disse aos amigos mais próximos que iria deixar o “Pânico na Band”. Será? 


fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-54#image=3

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK