PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Discutindo a relação (modo: com grana)


Ela (com cara de tadinha):
- Você não me ama mais!
Ele (lendo algo importante no jornal):
- Deixa de bobagem, amor! Acho que está apenas um pouco deprimida. Por quê não vai ao shopping e compra alguma coisa? Tenho certeza de que vai se sentir bem melhor!
Ela (fazendo birrinha):
- Não, eu não quero comprar nada! Já tenho de tudo!
Ele (preocupado com a notícia do jornal):
- Quer que eu troque seu carro?
Ela (quase chorando):
- Não quero! Minha Mercedes ainda não tem nem 5.000 km!
Ele (após de uma breve reflexão):
- Por que não vai passar uns dias na Europa? Você gosta…
Ela (muito séria):
- De novo? Eu não aguento mais essas viagens!
Ele (quase perdendo a paciência):
- O quê você quer então, querida?
Ela (com um sorrisinho disfarçado):
- O divórcio!
Ele (espantado e desapontado):
- Nossa! Eu não estava pensando em gastar tanto assim!



FONTE:
http://www.blogdocaipira.com/2012/05/discutindo-a-relacao-modo-com-grana/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK