PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de maio de 2012

emagreça comendo a comida da mamãe‏


Francisco, 
até a sua mãe vai aprovar sua nova dieta
Mãe só muda de endereço mesmo, não é? Se vê em você aquela barriguinha de chopp e churrasco, fala logo pra você tratar de emagrecer pra ficar mais bonito e não ter problemas de saúde. Daí, você começa a emagrecer e ela pergunta se você está doente, se está comendo direito e o porquê de você estar tão abatido. Você fica sem entender nada, mas a gente te explica. Ela faz isso porque mãe sabe das coisas!
Eu preciso começar a perder peso agora
É verdade. Se você está muito acima do peso, sua mãe sabe que isso pode prejudicar sua saúde, pois, propicia o desenvolvimento de doenças, como as cardíacas e ósseas, por exemplo. E se você faz qualquer dieta, se priva da quantidade necessária de nutrientes ou exagera na hora de exercícios, pode colocar a saúde igualmente em risco. Ela sabe que você precisa se cuidar e perder peso sem abrir mão da saúde. 

No Dieta e Saúde você vai aprender justamente como chegar aos 70 kg se alimentando da maneira correta, sem abrir mão do que gosta. Já pensou conseguir eliminar esses quilos extras sem deixar de comer a comida maravilhosa da sua mãe? Fica bem mais fácil manter a motivação assim, hein? 

Cuide da sua saúde emagrecendo de maneira natural e com qualidade de vida. A gente aposta que a sua mãe vai se encher de orgulho.
Eu preciso começar a perder peso agora
O Marcos é um exemplo disso. Veja como ele passou dos 97 kg aos 73 kg.

"Nunca dei muita importância pra a aparência física, por isso, não me preocupava em satisfazer todas as minhas vontades na hora de comer. Muitas vezes sentia inveja por ver outros homens se exibindo sem camisa enquanto eu raramente ou quase nunca aparecia sem."

"Comecei o programa em janeiro de 2011 e perdi 23 quilos em 6 meses. A melhor parte é que não fiz isso de maneira radical, e sim com uma alimentação saudável e balanceada."

"Não conheço nenhum tipo de dieta com o melhor custo x benefício e também nenhuma com tantas ferramentas que contribuem ainda mais pro sucesso como o Dieta e Saúde. Vale a pena experimentar se você realmente estiver determinado que quer mudar sua vida."
Siga o exemplo do Marcos e chegue
ao seu peso ideal
PS: Deixar sua mãe orgulhosa com seu novo estilo de vida saudável é uma ótima surpresa, mas não vai esquecer do presente dela no domingo, combinado?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK