PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

HORA DO RISO: Dando um fugidinha


Duas mulheres conversam:
- A gente nunca pode confiar nos homens mesmo! Imagina que meu marido um dia saiu para comprar cigarro e nunca mais voltou pra casa! Já se faz cinco anos!
- Ah, mas isso eu tenho certeza que nunca vai acontecer comigo! – respondeu a outra.
- Mas você não pode ter tanta certeza assim? Os homens são tão imprevisíveis! Fique esperta amiga…
- São sim, mas é que o meu marido não fuma!


FONTE:
http://www.blogdocaipira.com/2012/05/dando-um-fugidinha/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK