PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Ficai também vós apercebidos, porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá. (Lucas 12:40)

Pensamento: Aguarde com expectativa a volta de Cristo e você viverá para a Sua glória.

Leitura: Lucas 12:35-40.

Mensagem:
O Momento Exato

            Através dos anos, muitas pessoas predisseram a volta de Jesus numa data específica. Mas no ano passado, um americano, pregador de rádio, despertou o interesse da grande mídia com a sua previsão de que Jesus voltaria em 21 de maio de 2011.
            Todos os que conhecem as Escrituras sabem bem que esse aviso prévio não era exato porque o próprio Jesus disse que Sua volta seria “… à hora em que não cuidais…” (Lucas 12:40). Mas, tenho de admitir que esse vaticínio chamou minha atenção. Com muita frequência, envolvo-me com os afazeres da vida, que vivo como se a volta de Jesus fosse uma realidade distante. Esqueço-me que Jesus poderia voltar a qualquer momento. A previsão, embora fosse errada, me lembrou da importância de estar preparado para a volta do meu Salvador e renovou o meu entusiasmo por Sua vinda poder ocorrer em qualquer dia – até mesmo no dia de hoje.
            Às vezes, ao pensarmos em estar prontos para a volta de Jesus, pensamos sobre o que não deveríamos estar fazendo. Mas, estar preparado significa, realmente, purificar-nos e nos tornarmos cada vez mais semelhantes a Ele para que o agrademos quando Ele voltar para nos buscar (1 João 3:2-3). Jesus ensinou que estar pronto para a Sua volta exige que vivamos de acordo com a vontade do nosso Mestre neste momento (Lucas 12:47). Estaremos preparados quando chegar o momento exato?

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK