PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

GUIRLANDA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Amor, é tão fácil falar te amo para alguém, será que amamos mesmo, eu acho que muitas vezes falamos isso para pessoas erradas, e as que nos amam não falamos, como diz a Música( quando disse que deixei de te amar é por que te amo, quando disse que não te quero é por que te quero, e assim por diante, eu falo isso por que me casei muito nova e boba sem experiência nenhuma, achava que tudo tinha que girar ao meu redor, um pouco rebelde, hoje sou uma sra madura que sabe o que quer, as vezes meia infantil, mas como sempre falo não quero perder esse lado menina que tenho, não posso, não devo e não quero, nasci mulher e vou morrer menina. gente linda fala eu te amo para quem está ao seu lado, na luta diária, no momento de tristeza no momento de dor é essa pessoa que está com você, se você sofre ele sofre com você, pense nisso. Feliz dia dos namorados e que seja um maravilhoso dia.


O Amor É Lindo

Fale Eu Te Amo Para Seu Amor!!!

  • Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
                                                            Beijos E Até Breve
                                                                                         Leila Reis.


FONTE: http://casadasbonecasdepanodeipiabas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK