PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … Crê no Senhor Jesus e serás salvo… (Atos 16:31)

Pensamento: Acreditar que Cristo morreu é parte da história; crer que Ele morreu por mim – é salvação.

Leitura: Romanos 3:21-28.

Mensagem:
Ir Para o Céu

            Quando trabalhei com a terceira e quarta séries da Escola Bíblica de férias em nossa igreja, decidi dar a todas as 25 crianças um presente no último dia. Mas disse-lhes que para ganhar o presente cada um teria que me dizer como uma pessoa vai para o céu.
            Foi interessante ouvir o que estas crianças de nove e dez anos disseram. Muitos estavam certos de que a salvação é por meio da fé em Jesus Cristo, mas alguns não estavam ainda equipados para explicar o evangelho. “Você precisa ser bom e ir à escola dominical”, um disse. Outro tentando acertar: “Você precisa orar a Deus?” E outro ainda: “Se você for bom com seus amigos e obedecer a seus pais”.
            Conforme eu tentava gentilmente direcionar o pensamento de cada criança ao elemento central da salvação – fé em Jesus que morreu para pagar por nossos pecados e depois ressuscitou – pensei que elas representavam tantas outras em nosso mundo que ainda não compreendem o evangelho.
            E você? Suas ideias sobre a salvação são fundamentadas na verdade bíblica? Pense na importância do que Jesus fez por você. “… Crê no Senhor Jesus…” (Atos 16:31). Há muito mais em jogo do que ganhar um presente em troca de uma resposta certa.

FONTE:
J. David Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK