PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de junho de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … a fim de que ninguém se inquiete com estas tribulações. Porque vós mesmos sabeis que estamos designados para isto. (1 Tessalonicenses 3:3)

Pensamento: A pessoa satisfeita aprendeu a aceitar o amargo com o doce.

Leitura: 1 Tessalonicenses 3.

Mensagem:
Sem Problemas…

            Será que os pais estão fazendo todo o possível para que seus filhos sejam felizes? E isso não estaria tendo o efeito contrário? Estas perguntas são o início de uma entrevista com Lori Gottlieb, autora de um artigo sobre jovens adultos infelizes. Sua conclusão: Sim. Os pais se recusam a deixar seus filhos experimentarem o fracasso ou a tristeza dando-lhes uma falsa visão do mundo e não os preparam para as duras realidades da vida adulta. E no fim acabam ficando com sentimentos de vazio e ansiedade.
            Alguns cristãos esperam que o Senhor seja o tipo de pai que os protege de toda tristeza e desapontamento. Mas não é esse tipo de Pai que Ele é. Ele amavelmente permite que Seus filhos passem por sofrimentos (Isaías 43:2; 1 Tessalonicenses 3:3).
            Quando começamos com a confiança equivocada de que uma vida sem problemas nos fará verdadeiramente felizes, nos enfraquecemos tentando viver nossa crença falha. Mas quando enfrentamos a verdade de que a vida é difícil, podemos investi-la na busca de uma vida boa e piedosa. Esse viver nos fortalece para os momentos difíceis.
            O objetivo de Deus é tornar-nos santos, não apenas felizes (1 Tessalonicenses 3:13). E quando somos santos, temos mais chances de sermos verdadeiramente felizes e satisfeitos.

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK