PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de junho de 2012

RECEITA DA VOVÓ


Receita da Avó!

O médico, que havia tratado a Dona Berta em quase toda a sua vida, aposentou-se e foi substituído por outro colega.
Na consulta seguinte, o novo médico pediu à Dona Berta a lista dos medicamentos que lhe haviam sido receitados.
Quando o jovem médico viu a lista, ficou atónito!!! 
- Dona Berta, sabe que estas pílulas são...  são...  ANTICONCEPCIONAIS??? 
- Sim, doutor, elas ajudam-me a dormir. 
- Dona Berta, eu afirmo peremptoriamente que não há ABSOLUTAMENTE NADA nestas pílulas que faça uma pessoa dormir! 
A velhinha deu um sorriso, e disse: 
- Sim, eu sei.. mas para mim, FAZ ! Todas as manhãs dissolvo uma pílula no suco de laranja da minha neta, que tem 16 anos e, assim, durmo em paz...   ...TODAS AS NOITES... 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK