PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de junho de 2012

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: AMOR ETERNO AMOR


Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 25 a 30 de Junho

|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 97
Rodrigo e Miriam encontram Joana

Angélica torce para que Virgílio seja preso. Miriam vai com Rodrigo procurar Joana. Gracinha cuida de Pedro e Jair fica enciumado. Beatriz e Gabriel conversam sobre a obra no apartamento. Marcelo liga para Jacira e Tobias desconfia da mulher. Rodrigo e Miriam conseguem falar com Joana. Fernando afirma para Melissa que Zenóbio é o mendigo que ele atropelou.

Francisco ajuda Cris a encontrar um trabalho. Rodrigo comenta com Priscila que não concorda que Miriam reate seu relacionamento com Fernando. Valéria discute novamente com Elisa. Dimas esconde o desespero ao ouvir Rodrigo contar sobre a conversa que teve com Joana. Priscila revela para Miriam seu interesse por Kléber.


Terça-feira, 26/06/2012 - capítulo 98
Clara vê Zenóbio perto de Melissa

Laudelino avisa a Virgílio que ele está sendo procurado pela polícia. Valdirene decide distribuir os brigadeiros feitos por Jáqui. Cris pede perdão à mãe. Melissa convence Fernando a continuar acessando o computador de Beatriz. Virgílio acusa Melissa de ter assassinado Zenóbio. Jacira não conta para Tobias sobre as fotos que tirou na agência. O médico diz que Fernando terá alta do hospital.

Rodrigo conversa com Priscila, Kléber e Dimas sobre a visita que fará à obra às escondidas. Elisa chega de surpresa na construtora Prado Borges. Valéria sente ciúmes de Josué. Fernando decide ir morar na cobertura onde iria morar com Miriam. Josué dá um ultimato em Valéria, ou ela para de falar de Rodrigo ou ele vai embora. Clara vê Zenóbio perto de Melissa. Virgílio marca um encontro com a vilã.


Quarta-feira, 27/06/2012 - capítulo 99
Virgílio usa Melissa como álibi

Elisa cede aos encantos de Rodrigo. Fernando convida Miriam para morar com ele na cobertura dos dois. Rodrigo sonha com Miriam e acorda sentindo dores na nuca. Gabriel anuncia a mudança da família de Beatriz para o apartamento e Gabi finalmente apoia o pai. Virgílio é preso. Elisa aconselha Jacira a contar para Tobias sobre as fotos, só depois que Marcelo confirmar que ela foi contratada. Zé e Carmem conseguem um empréstimo para abrir uma venda no edifício São Jorge.

Ribamar pede para Val vender os brigadeiros de Jáqui. Fernando se prepara para sair do hospital. Virgílio exige que Melissa o livre da prisão. Rodrigo começa a trabalhar escondido na obra. Tobias descobre que Jacira fez fotos em uma agência escondido dele. Fernando pede desculpas para Regina. Rodrigo pensa em Elisa. Jair estranha uma conversa entre Pedro e Gracinha e entra no apartamento do jornalista. Virgílio usa Melissa como álibi, deixando a vilã furiosa.


Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 100
Olga flagra Julinho e Laís juntos

Melissa confirma o álibi de Virgílio e ele é liberado. O mestre de obras ironiza o comportamento de Rodrigo na obra. Solange exige que Rodrigo marque a data de seu casamento com Elisa. Beatriz conta para a família que eles se mudarão para a casa de Gabriel. Gracinha esconde as fotos que Pedro tirou de Priscila no casamento. Miriam fica arrasada ao saber que Rodrigo marcou a data de seu casamento com Elisa para dali a duas semanas.

Jáqui continua deprimida com a separação e inventa um novo sabor de brigadeiro. Kléber olha Priscila com interesse. Olga flagra Julinho e Laís juntos. Tobias fala para Rodrigo que voltará para Marajó assim que ele se casar com Elisa. Julinho se despede de Gilda. Marlene tenta falar com Laís. Lexor alerta Clara para que não interfira no destino das pessoas. Dimas descobre que Melissa foi à delegacia prestar um depoimento.


Sexta-feira, 29/06/2012 - capítulo 101
Miriam visita Fernando

Marlene, Mauro e Gilda constatam que Julinho e Laís fugiram. Miriam visita Fernando e ele fica animado. Tobias não aceita as desculpas de Jacira, e ela diz que vai sair da casa de Rodrigo. Fernando conta para Miriam que teve uma experiência sobrenatural durante sua cirurgia. Rodrigo leva Teresa à casa de Marlene e apoia as duas.

Valéria se anima ao saber da presença de Rodrigo e Josué a repreende. Josué obriga Valéria a se desculpar com Elisa e cumprimentar Rodrigo graciosamente. Fernando fala para Melissa que seguiu seus conselhos para reatar com Miriam. Laís e Julinho chegam ao acampamento, mas não gostam do lugar. Dimas fala com o delegado sobre Melissa.


Sábado, 30/06/2012 - capítulo 102
Rodrigo pensa em Miriam

Melissa estranha a ausência de Dimas em sua casa. Flavinha é obrigada a revelar o que sabe sobre a fuga de Laís e Julinho. Miriam conversa com Gabriel sobre Fernando. Dimas descobre o que levou Melissa até a delegacia. Mauro conversa com o dono da lan house para descobrir pistas do paradeiro de Laís e Julinho. Elisa afasta Rodrigo e pede um tempo para ficar sozinha.

Jacira conta para Gracinha que Elisa a aconselhou a não falar para Tobias sobre as fotos. Beto elogia Gabi por não implicar com o novo casamento de Gabriel. Laís e Julinho discutem. Beto não gosta da aproximação de Robson e Gabi. Teresa conforta Marlene sobre sua atitudes com Laís. Melissa se recusa a falar com Dimas. Rodrigo pensa em Miriam. Dimas acusa Melissa de ter assassinado Zenóbio.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Amor Eterno Amor".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/06/novela-amor-eterno-amor-25-30-junho.html#ixzz1ynxgmXtg

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK