PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de julho de 2012

BRIGADEIRO DE COPINHO




Queridas amigas ,nada melhor que um delicioso brigadeiro de copinho,aqui em casa adoramos,e pensando em reduzir algumas calorias fiz este que é totalmente diet,usei um vidro de leite condensado diet Delakasa.O gostinho do brigadeiro de copinho,com redução de algumas calorias .A cremosidade é a mesma do leite condensado comum,só notei que ele é mais firme  que os outros,dá liga nele na panela mais rapido.O aroma que fica no ar é o mesmo também.Aqui a criançada e os adultos não dispensam um bom brigadeiro.


Brigadeiro de Copinho Diet

1 vidro de leite condensado diet Delakasa 
2 colheres de sopa rasa de cacau dois padres Nestle.
1 pontinha de colher de sopa de manteiga Mococa
1/2 caixinha de creme de leite desnatado Mococa


Modo de fazer :

misture todos os ingredientes ( menos o creme de leite ) e leve ao fogo medio ,mexendo sempre ,até levemente soltar do fundo da panela .Retire do fogo.e coloque o creme de leite e mexa bem.Distribua em tacinha e sirva com confeitos á seu gosto .Aqui em casa  a meninada gosta dele sem confeito.
Espero que vc tenham gostado ,essa receita é super levinha e em nada deixa desejar pela original .A Delakasa tem produtos super gostosos para incrementar suas receitas ,que vão desde um simples doce de leite ,até cocada de leite de colher diet.Eu uso muito na minha casa .Inclusive em receitas com restrição de açucares .
Uma ótima quinta feira para todas e prometo que hoje visito todas .

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK