PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (08 Agosto)

Filhos e filhas,
Neste domingo, 12 de agosto, comemoramos o Dia dos Pais. Com a proximidade desta data quero convidá-los a refletir sobre como está a sua relação com Deus. Jesus nos ensinou a chamar Deus de Pai (Mt 6,9-13), mas será que realmente temos uma relação filial com Ele? Para esse questionamento não é necessário uma resposta pronta, mas sim meditar sobre o tema.
São Francisco de Assis, certa vez, em um exercício espiritual, foi convidado a pegar uma pedra a cada oração do Pai Nosso rezada. No final, alguns de seus confrades estavam com as mãos cheias, mas Francisco estava apenas com uma. Indagado se rezou ou não, ele respondeu: "Rezei sim. Mas fiquei refletindo a primeira palavra: Pai Nosso". A exemplo desse grande santo da Igreja, não darei respostas, apenas repito a pergunta: como está o seu relacionamento com Deus Pai? Reflita!
Nesta mensagem, quero também homenagear todos os pais, que tenham saúde, paz e harmonia em suas vidas. No próximo sábado, dia 11 de agosto, rezarei por todos eles, vivos e falecidos, em uma grande manifestação de fé, na Missa das Famílias, em Curitiba. Coloque suas intenções no portal www.padrereginaldomanzotti.org.br.
Deus abençoe a todos, especialmente os pais.
Padre Reginaldo Manzotti








 

Show "Em Deus Um Milagre" com padre Reginaldo Manzotti na 40ª Exposul

O padre Reginaldo Manzotti apresentou o show "Em Deus Um Milagre", na última segunda-feira (06 de agosto), durante a 40ª Exposul. A exposição agropecuária, promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, foi realizada no Parque de Exposições Governador Wilmar Peres de Farias. Antes da apresentação, o sacerdote fez a Celebração da Palavra. Cerca de 22 mil pessoas participaram do evento, que contou com arrecadação de alimentos não perecíveis. Foram arrecadadas 5 toneladas e no dia seguinte todo o material foi enviado às entidades assistenciais cadastradas no Sindicato.








 

Agenda

- 10 de agosto (sexta-feira) - às 20h, em São Paulo (SP) - Missa com padre Reginaldo e bênção especial para os pais e as famílias no Santuário São Judas Tadeu (Av. Jabaquara, 2.682), no Jabaquara. Agendar caravanas: (11) 5072-9928 // 3504-5700.
- 11 de agosto (sábado) - a partir das 15h, em Curitiba (PR) - Missa das Famílias e abertura da Semana Nacional da Família na capital paranaense, com o tema "A Família: o trabalho e a festa", na Praça Nossa Senhora de Salete. A programação tem início com o Terço Mariano, seguida de Adoração com o Santíssimo Sacramento, Santa Missa e show "Em Deus Um Milagre". Agendar caravanas: (41) 3221-6057. Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e agasalhos, que serão destinados às entidades sociais assistidas pela Associação Evangelizar é Preciso.
- 17 de agosto (sexta-feira) - às 18h, em São Paulo (SP) - Padre Reginaldo Manzotti participa da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O sacerdote estará no estande da Ediouro (70, rua E) fazendo dedicatórias de suas obras.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK