PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VI NO FACE


DISFARÇANDO OS MAUS MOMENTOS

Quando o dia correr mal
Tenho um pacto com a poesia
Tentar ser o mais natural
E mesmo triste, mostrar alegria

A poesia é afinal para mim
O escape que por vezes preciso
Dá-me segurança até ao fim
E protege o meu sorriso

Sendo um acto simples e natural
A poesia dá-me um gozo especial
Escondendo o que possa ter

Mesmo nos maus momentos
É disfarçar sofrimentos
Suportando a dor com prazer

JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

FONTE: 
https://www.facebook.com/groups/145355825569578/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK