PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

AMOR ETERNO AMOR


Cenas de "Amor Eterno Amor"

Slideshow OFF
Imagem 215/215: Vingativa, Melissa (Cassia Kis Magro) sai da prisão e vai atrás de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) para mata-lo. Melissa surpreende Rodrigo e Miriam (Letícia Persiles) na mansão e aponta uma arma para o sobrinho. "Eu quero te ver morto, maldito. Morto. Não me importa mais a herança, a cadeia, contanto que eu acabe com você. O que Dimas não teve coragem de fazer, faço eu agora", diz. Dimas (Luis Melo) aparece e impede que ele assine o barão. No meio da confusão, a arma dispara e Melissa fica ferida. "Eu matei a minha mulher. Melissa. Fala comigo", lamenta o empresário. "Não quero sua piedade, vaqueiro maldito. Vou te esperar no inferno", diz Melissa a Rodrigo, que vai chamar ajuda. No ar em 7/9/12Divulgação/TV Globo


FONTE: http://televisao.uol.com.br/album/2012/03/02/cenas-de-amor-eterno-amor.htm#fotoNav=215

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK