PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Batman, Chapolin e Bin Laden estão entre os candidatos a vereador de Aracaju


Como de costume, as eleições municipais deste ano estão repletas de candidatos espetaculares, que buscam obter a maior quantidade de votos por meios pouco convencionais, abusando de elementos cômicos e, quiçá, trágicos. Esta modalidade de candidatura manifesta-se principalmente entre os pleiteantes a vereador, contudo não mais se restringe aos partidos nanicos, abrangindo siglas de importância nacional, como PMDB e PSDB.

Bin Laden, Batman e Chapolin estão entre os candidatos a vereador em Aracaju


Na corrida maluca e eleitoral de Aracaju, capital de Sergipe, concorrentes anônimos travestidos de super-heróis, de comediantes e até de terrorista internacional disputam a preferência do aracajuense. Batman, Robin, Chapolin e Bin-Laden são algumas das atrações do horário eleitoral gratuito.
Dener Batman (PMDB), por exemplo, utiliza, além da fantasia do homem-morcego, a identidade incorruptível do personagem dos quadrinhos e dos filmes para angariar votos. "Vote em Batman, pois esse sim não vai fazer nada, nada, nada contra o povo. Só a favor", afirma o peemedebista em propaganda eleitoral.

O homônimo do mentor do atentado terrorista de 11 de setembro, Bin Laden (PSDB), vestindo um casaco verde camuflado e uma boina escura, promete, caso eleito, lutar por mais creches e contra o trabalho infantil. Já Chapolin (PSL) recorre ao bordão do personagem vivido pelo ator mexicano Roberto Bolaños para chamar a atenção do eleitor: "Quem poderá nos salvar?", questiona o candidato com pouca desenvultura. "Eu, Chapolin!", responde o próprio herói.


FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/batman--chapolin-e-bin-laden-est%C3%A3o-entre-os-candidatos-a-vereador-de-aracaju.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK