PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de setembro de 2012

LOIRA EM FORMA


Famosas nas revistas de setembro

Imagem 95 de 96

Apesar de sua preocupação com corpo e beleza, malhar hoje não é a maior prioridade de Adriane Galisteu, que procura administrar seu tempo para cuidar do filho. "Eu amo correr, mas vou de acordo com o que dá. Administro o tempo que tenho. Minha manhã é do Vittorio, então treino à noite, depois que ele está dormindo. Quando não dá por algum motivo, não enlouqueço, até porque já estou no meu peso", afirma a loira que mede 1,74 m e 56 quilos André Schiliró/Divulgação Shape


FONTE: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/08/27/famosas-nas-revistas-de-setembro.htm?fotoNav=94#fotoNav=95

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK