PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de setembro de 2012

Site oferece milhares de filmes gratuitos, que podem ser assistidos inclusive no celular


Site oferece milhares de filmes gratuitos, que podem ser assistidos inclusive no celular

Crackle oferece boa opção de diversão gratuita

Por Magno Junior Silva Mesquita em 10/Set/2012

Tem dias que não há realmente o que fazer. Seja em uma segunda parada, um final de semana em casa, ou na espera pela consulta no médico. Você que vive se perguntando o que fazer nessa hora, dê uma chance ao Crackle No ranking semanal.

Tudo Legal

O site disponibiliza gratuitamente milhares de filmes, séries e desenhos animados. Todo o conteúdo é legal, distribuído pela própria Sony. Para assistir aos vídeos não é necessário nem ao menos se cadastrar.
Reproução
Embora, efetuar o cadastro tenha suas vantagens. Fazendo o cadastro, você pode criar listas com os vídeos favoritos, eliminar restrições por idade, receber newsletter com as novidades do acervo e poder interagir com outros usuários, por meio de comentários.

Acervo

Os filmes estão divididos por diferentes gêneros, entre eles: Ação, Comédia, Ficção Cientifica, Policial, Suspense e Terror. Há filme para todas as idades e gostos. Algumas das opções disponíveis no site incluem: a série Resident Evil (em versões dubladas e legendadas), Kung-FusãoAnjos da NoiteFinal Fantasy Adventure ChildrenNão é mais um besteirol Americano e muitos outros.
Reproução
Os fãs de seriados podem conferir Jackie ChanA FeiticeiraJeannie é um GênioMaxsteel etc. Se você prefere um gênero específico, navegue pelas coleções do site e descubra filmes Na maior viagemMulheres no PoderGrande Desilusão, entre muitos outros.
Reprodução
Se preferir você, pode acessar o Crackle em seu celular Android ou Tablet.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/site-oferece-milhares-de-filmes-gratuitos-que-podem-assistidos-inclusive-no-celular.html#ixzz26X9h9eEW

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK