PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de setembro de 2012

HORA DO RISO: Gosto Não se Discute

Um homem chega numa casa de tatuagens e pede:
— Será que dava pra tatuar uma nota de cem reais no meu pênis?
Sem pestanejar, o tatuador começa a desenhar a nota. Terminado o trabalho, o tatuador curioso pergunta:
— Por que escolheu tatuar uma nota de cem reais justo neste lugar?
— Simples! Primeiro, porque eu adoro ver meu dinheiro crescer. Segundo, porque amo brincar com meu dinheiro e em terceiro, porque de agora em diante, toda vez que a minha mulher quiser gastar cem reais, vai poder fazer isso sem colocar os pés fora de casa.


FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/27044

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK