PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de setembro de 2012

Um bom eleitor constroe um futuro melhor para sua cidade


Um bom eleitor constroe um futuro melhor para sua cidade

Vamos conhecer o perfil de um bom eleitor, a pessoa que tem em suas mãos a possibilidade de construir um futuro melhor para sua cidade com o voto consciente. Características de um "bom eleitor":
» Ele é uma pessoa honesta que não vende seu voto em troca de benefícios pessoais; tais como dentadura, saco de cimento, emprego, dinheiro entre outras formas de comprar voto.
» É uma pessoa que pensa no bem de todos e tem consciência comunitária.
» Respeita os adversários políticos e não usa a bandeira politica como uma arma para agredir seu adversário, respeita o fato de que outros possam pensar diferente dele e não humilhar outras pessoas por sua escolhar.
» Ele deixa a liberdade de escolha e não obriga seus empregados, familiares a votar em seu candidato e não usa de chatagens para convencer outras pessoas a votarem em seu candidato.
» Ele é uma pessoa racional ponderado e não deixar se influenciar por promessas baratas, avalia o candidato e sua equipe.
» Tem coragem de denunciar candidatos que desrespeitam a lei eleitoral.
» Mobilizar-se cobrando dos políticos ações que beneficiem sua comunidade.


FONTE: http://www.multifazes.com/2012/09/um-bom-eleitor-constroe-um-futuro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Multifazes-noticiasdeitapiunaeregiao+%28MULTIFAZES+-+Noticias+de+Itapi%C3%BAna+e+regi%C3%A3o.%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK