PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

HORA DO RISO: O IDOSO e a Receita Federal (ÓTIMA)


RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

 
Muito boa...para rir um pouco !!!! 


A Receita Federal do Brasil decide fazer auditoria na declaração de um
IDOSO de 81 anos, e convoca-o para comparecer à Repartição.

O auditor não ficou surpreso quando o IDOSO apareceu acompanhado do
seu advogado.

O auditor disse:
'Bem, o senhor tem um estilo de vida extravagante e sem emprego o
tempo todo, como  pode explicar, isto ?


Dizendo que ganha dinheiro no jogo?  A Receita Federal não considera crível.

“Eu sou um grande jogador e apostador, e eu posso provar isso ", diz o
IDOSO. "Que tal uma demonstração?
O auditor pensa por um momento e disse: 'Ok ... Vá em frente. "
O avô diz: "Eu aposto com você mil Reais que eu posso morder meus
próprios olhos."
O auditor pensa um instante e diz: 'Tá apostado. "


O IDOSO tira o olho de vidro e morde. O queixo do auditor cai.
O IDOSO diz: 'Agora, eu aposto que dois mil Reais que eu posso morder
meu outro olho. "


Agora, o auditor, sabendo que o IDOSO não é cego, topa a aposta.

O IDOSO tira a dentadura e morde seu olho bom.

O auditor atordoado agora percebe que ele apostou e perdeu duas vezes,
e tendo o procurador do velhinho como testemunha. Ele começa a ficar
nervoso.

"Quer ir para o dobro ou nada? O IDOSO fala: 'Aposto  seis mil Reais
que eu posso ficar em um lado da sua mesa, e mijar na lixeira do outro
lado e não cair nenhum pingo sobre a sua mesa ..'

O auditor, duas vezes queimado, é cauteloso agora, mas ele olha com
atenção e decide não há nenhuma possibilidade de ele fazer aquilo para
aquela distância  sem respingar sobre a mesa, então ele topa de novo.

O IDOSO fica ao lado da mesa e abre sua calça, mas apesar de ele
forçar poderosamente, ele não consegue fazer o fluxo do xixi alcançar
a lixeira do outro lado, então ele praticamente urina em toda mesa do
auditor .

O auditor da saltos de alegria, percebendo que ele acabou de fazer de
uma grande perda em uma grande vitória.

Mas o advogado do IDOSO emputecido se lamentava com a cabeça entre as mãos.

'Você está bem?' o auditor pergunta ao advogado.

"Não realmente," diz o advogado. "Esta manhã, quando meu avô me disse
que tinha sido convocado para uma auditoria da Receita, ele apostou
comigo vinte e cinco mil Reais que ele poderia vir aqui e mijar em sua
mesa e que você ficaria feliz com isso! '


               Não adianta contestar,

            idade é sabedoria e experiência!




   



-- 
"O que é um adulto ? Uma criança de idade.


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/OSX7qBciI9A

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK