PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cabelos cacheados: as melhores dicas e novidades

Cabelos cacheados
 
TwitterFacebookCompartilhe

MATÉRIA
Aprenda a deixar os cabelos fortificados
Visitas ao cabeleireiro e os alimentos certos aceleram o crescimento e evitam a queda
  
MATÉRIA
Saiba como combater as pontas duplas dos cabelos
Elas aparecem em todos os tipos de fios e só são eliminadas com corte
  
MATÉRIA
Saiba como usar o difusor para ter cachos perfeitos e ondulado natural
Acessório do secador dá textura especial aos cabelos de forma rápida e prática
  
MATÉRIA
11 medidas para ter um cabelo crespo de dar inveja
Deixe a chapinha de lado e assuma a textura natural dos fios
  
MATÉRIA
Transformação de cabelos: cachos apenas com condicionador e alisamento com argan
Técnicas inovadoras agridem menos os fios e produzem lindos resultados
  
MATÉRIA
Aprenda a definir os cachos e pare de sonhar com alisantes
Assuma o seu tipo de cabelo com o creme, o corte e os aparelhos certos para modelar
  
MATÉRIA
Teste: Descubra qual seu tipo de cabelo
Seco, misto ou oleoso? Conheça as características dos seus fios
  
MATÉRIA
Veja dicas de cortes para cabelos crespos e encaracolados
Técnicas ajudam a assumir seus cachos e deixar a chapinha de lado
  
MATÉRIA
Teste: você cuida bem da saúde dos cabelos?
Descubra se você dá atenção necessária aos seus fios
  
Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

2 comentários:

Mirna disse...

Eu tenho que cuidar bem do meu cabelo. É porque não tenho cabelo liso. Eu tenho cabelos cacheados e requer mais cuidado. Eu tenho que usar um bom creme para alcançar um estilo próprio.

JOSENI LIMA disse...

Obrigado pela visita e o comentário inteligente.
Mirna, que Deus te proteja sempre.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK