PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

PROMOÇÃO MOCOCA


Promoção Mococa


Hoje trago para voces aquela promoção gostosa e que todo mundo adora não é mesmo? e para comemorar o dia das crianças que não é somente no dia 12 mas  sim todos os dias,iremos sortear um kit mega gostoso para vcs ok
Olhem o kit que lindo e deliciosos....

 Essa foto é da minha amiga Manuela Escariz do blog manjares da manu,minhas fotos não estavam boas .
As regrinhas bem light ok,olha que kit delicia ....imagine as gostosuras que voce vai fazer na sua casa com esse mega kit gostoso.

  • Não precisa ser seguidor do blog ,mas ficarei muito feliz se um seguidor ganhar ok.
  • Deixar nesta postagem,nome,email válido,estado e blog se tiver .
  • Curtir a pagina da Mococa se  tiver facebook clique aqui
  • Se puder,passa na nossa pagina no face  e curta também,tem muitas receitas gostosas e voce recebe atualizações todos os dias  clique aqui .
Vamos lá pessoal ,o sorteio começa hoje dia 09/10/2012  e se encerra dia 30/10/2012.
dia 31 faço a postagem com o nome do sorteado ou sorteada e o mesmo terá 24 horas para enviar os dados para o email informado ou faremos novo sorteio.O sorteio é,nacional ,as se voce mora fora e tiver endereço de entrega no Brasil ,pode participar ,ou se voce quer presentear uma amiga ou amigo Brasileiro também pode ok.

FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2012/10/promocao-mococa.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK