PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conheça a atriz que vai protagonizar a novela "Salve Jorge", da escritora Glória Perez


REPRODUÇÃO/REDE GLOBO


















Nanda Costavai estrear como protagonista em telenovelas na nova trama da Rede Globo,"Salve Jorge". Ela será Morena, moradora do complexo do alemão que foi mãe aos 14 anos, uma garota alegre e doce.

Quem acha que a atriz caiu de paraquedas na novela para viver a protagonista, está enganado. Nanda já trabalhou em algumas novelas da Rede Globo, em Cobras e Lagartos que foi sua estreia na TV, em Viver a Vida e Cordel Encantado. Mas, foi no cinema que a garota ganhou destaque.

Atuações nos filmes “Febre do Rato” e “Sonhos Roubados”despertaram o interesse da escritora Glória Perez que assina "Salve Jorge".

Em “Febre do Rato”, Nanda se masturba, participa de orgia, bate xérox de suas partes íntimas e urina nas mãos do protagonista Irandhir Santos. Com a atuação, ela ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Paulínia.

Já no longa, “Sonhos Roubados”, mais uma vez ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival do Rio.

Segundo o site IG, Glória não tinha Nanda Costa como sua primeira opção para viver a protagonista em "Salve Jorge". Seria Juliana Paes, porém ela foi cedida para viver Gabriela. Assim, a escritora precisava de uma atriz e se encantou com o trabalho de Nanda no cinema.
Outras atrizes viveram o mesmo desafio de estrear como protagonista em uma telenovela na trama das "9". Flávia Alessandra em “Porto dos Milagres”, em 2001, e Marjorie Estiano em “Duas Caras”, 2007.

Redação O POVO Online


FONTE: http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/tvenovelas/globo/salvejorge/noticias/2012/10/22/noticiasalvejorge,2940842/protagonista-de-salve-jorge-ja-se-masturbou-e-urinou-nas-maos-de-ator.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK