PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PROGRAMA DO ROCHINHA - NOTÍCIAS


TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2012

Software vai acompanhar a distribuição do programa água para todos no interior cearense

Um pregão presencial será realizado nesta terça-feira (23) pela SDA para contratação da empresa que vai executar os serviços de ação social. Este programa é um convênio entre o Estado do Ceará e o Ministério da Integração Nacional. Que prevê investimento de aproximadamente R$ 180 milhões em 1.350 projetos de sistema simplificados de abastecimento d'água.  

Presos escondem celulares dentro de camisinhas em vasos sanitários, diz Polícia

A Polícia Militar (PM) de Ipueiras, a 304,2km de Fortaleza, controlou um princípio de rebelião na cadeia pública n domingo, 21, após ter descoberto um novo esquema para esconder aparelhos celulares nas celas da unidade. Segundo a PM, a vitória na cadeia começou por volta de 17h30, quando soldados encontraram um aparelho celular dentro de uma rede. “Continuamos procurando e apreendemos outros quatro aparelhos.

Descobrimos que os detentos colocavam os aparelhos celulares dentro de camisinhas, deixando-os impermeáveis, e jogavam no bojo do aparelho sanitário”, explica o subtenente Gonçalves, da PM de Ipueiras. A revista também resultou na apreensão de carregadores de celulares, caixas de som e tesouras.  

Suspensões desfalcam o Ceará contra o Paraná

Com chances meramente matemáticas de acesso e vindo de duas derrotas consecutivas, o Ceará vai ter três importantes desfalques no jogo desta terça-feira (23) contra o Paraná, às 20:50 no Estádio Presidente Vargas. São eles: os zagueiros Daniel Marques e Luizão e o atacante Itamar que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o ASA-AL e vão cumprir suspensão contra o time paranista.  
Leonardo vai parar de cantar 

O cantor Leonardo pretende abandonar os palcos, segundo afirmou a assessora do sertanejo, Ede Cury. Não há data para o encerramento da carreira, que será de forma gradual, ou seja, o ídolo irá diminuir o ritmo de shows até não haver mais compromissos na agenda profissional.  

Inaugurada a casa mais estreita do mundo ela tem 1,2 metros de largura

A casa mais estreita do mundo acaba de ser inaugurada em Varsóvia, capital da Polônia. Com apenas 1,2 metro de largura, a residência projetada pelo arquiteto Jakub Szczesny ocupa 14,5 m² e está localizada em um vão entre dois edifícios.  

Homem com pênis gigante é barrado em aeroporto devido ao grande volume
O americano Jonah Falcon foi parado e revistado por agentes do Aeroporto Internacional de São Francisco por causa de um suposto pacote que carregava sob suas calças. O nova-iorquino de 41 anos, no entanto, não carregava nenhum artefato explosivo ou drogas.

O que parecia ser um tubo escondido sob a roupa do americano era na verdade seu pênis – considerado o maior do mundo. Em entrevista Falcon descreveu a dificuldade por qual passou junto a seguranças quando se tornou suspeito. “Ele estava para a esquerda, e não estava ereto no momento”, disse Falcon, cujo pênis de 23 cm alcança 34 cm quando está ereto. “Um dos guardas perguntou se meus bolsos estavam vazios e eu disse: ‘sim’. Outro me parou e perguntou se eu tinha algum tipo de crescimento”, contou rindo.

Aos 18 anos de idade, Falcon sabia que tinha “algo” diferente do restante da média quando seu pênis atingiu 30 centímetros. O livro Guiness não registra tais proezas, mas, de acordo com o Huffington Post, o pênis de Falcon foi considerado o maior do mundo depois de um documentário da HBO de 1999.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK