PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de outubro de 2012

Google homenageia centenário do Bondinho em logo


Ponto turístico do Rio de Janeiro completa cem anos neste sábado (27).

Gigante das buscas cria logo animado para lembrar a data.


Logo do Google lembra aniversário do Bondinho (Foto: Reprodução)
Comente agora
Logo do Google lembra aniversário do Bondinho (Foto: Reprodução)
O Google usou o seu logo para homenagear, neste sábado (27), os cem anos do Bondinho, do Rio de Janeiro. A empresa usa o logo de sua página principal, batizado de "Doodle", para lembrar de datas importantes.
Ao clicar sobre o logo modificado do Google, o usuário é levado a uma busca por Bondinho do Pão de Açúcar, que traz informações sobre o lugar, que é um dos principais pontos turísticos do Rio.
O bondinho do Pão de Açúcar espera receber mais de 5 mil visitantes neste fim de semana do seu centenário. Na festa serão distribuídas 2 mil fatias de bolo, até as 17h. Na bilheteria haverá um contador e a cada 100 pessoas, o centésimo visitante ganhará uma lembrancinha. Já no domingo (28) está prevista a inauguração de uma exposição com fotos e projeções com imagens da construção e da inauguração a partir de 1908.
Há um século um elemento construído pelo homem complementa a paisagem de belezas naturais - uma das mais famosas do mundo. Erguido por cabos de aço, o bondinho liga o Morro Pão de Açúcar ao Morro da Urca, na Zona Sul. Duas montanhas com mais de 500 milhões de anos. E proporciona a cariocas e turistas um passeio inesquecível.
Para ler mais notícias do G1 Tecnologia e Games, clique em g1.globo.com/tecnologia. Siga também o G1 Tecnologia e Games no Twitter ou por RSS.


Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/10/google-homenageia-centenario-do-bondinho-em-logo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK