PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de outubro de 2012

Médicos extraem um tumor de 28 kg na Alemanha


O tumor de baixo potencial maligno situado num ovário da paciente foi confundido com obesidade
A paciente perdeu um total de 40 kg durante a operação / MATTHIAS HIEKEL / DPA / AFPA paciente perdeu um total de 40 kg durante a operaçãoMATTHIAS HIEKEL / DPA / AFP

Médicos da Clínica Universitária de Dresde, leste da Alemanha, extraíram um tumor de 28 kg do corpo de uma paciente que, num primeiro momento, foi diagnosticada com obesidade, informou a imprensa local.

A intervenção, que foi realizada no início de outubro e levou sete horas, transcorreu bem. O tumor de baixo potencial maligno media 60 por 50 centímetros e estava situado num ovário da paciente, que havia ganhado peso de maneira espetacular.

Seu médico atribuiu este aumento de peso a uma diabetes e à falta de atividade e prescreveu um tratamento contra obesidade. Quando a paciente não conseguia mais se manter em pé pelo peso, sua filha resolveu pedir uma segunda opinião e um exame proporcionou o diagnóstico correto. A paciente perdeu um total de 40 kg durante a operação e se declarou "supercontente".

"Jamais poderei agradecer o bastante aos médicos, sou uma nova pessoa", declarou.


Fonte: http://noticias.band.uol.com.br/mundo/noticia/?id=100000545323

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK