PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de outubro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto… (João 15:8)

Pensamento: Uma colheita frutífera demanda uma vida fiel.

Leitura: João 15:8-17.

Mensagem:
Ainda Dando Frutos

            Às vezes, a colheita é tardia. Às vezes, você planta sementes de esperança sem realmente perceber. Às vezes, o fruto da sua vida vem de uma maneira e num tempo que você jamais esperaria.
            Minha filha Melissa aceitara o dom da salvação de Deus em tenra idade. Mas, ela nunca se viu como uma grande cristã cujo exemplo pudesse transformar vidas. Ela era apenas uma estudante de Ensino Médio tentando dar conta de emprego, escola, esportes e de valorizar as amizades – apenas uma garota tentando viver conforme a vontade de Deus.
            Contudo, em 2002, quando Ele a acolheu no céu com apenas 17 anos, sua fé em Cristo e sua vida fiel foram interrompidas. Sem prévio aviso. Sem tempo para acertar pendências com outras pessoas. Sem novas oportunidades para “dar muito fruto” (João 15:8).
            Melissa tentou viver de uma maneira agradável a Deus – e sua vida ainda está dando fruto. Ainda recentemente, ouvi falar de um jovem que aceitou Jesus como Salvador num acampamento esportivo após um treinador contar a história de Melissa.
            Todos nós estamos escrevendo uma história com nossas vidas – uma história que afeta outras pessoas agora e no futuro. Estamos vivendo para agradar a Deus? Não sabemos quando o Senhor nos chamará para o Lar celestial. Por isso, vivamos todos os dias de olho na colheita

FONTE:
J. David Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK